Testei Creme para Olheiras Aveeno

A resenha da vez será de um creme super leve para olheiras da Aveeno que é de uma marca do grupo Johnson & Jonhson, que infelizmente ainda não vende aqui no nosso Brasil é um creme que encontramos nas grandes farmácias como CVS, Walgreens, mercados como Walmart e Target no USA. Á um preço bem acessível custa em média US$ 10,00.

Sua composição é feita com o exclusivo complexo de ativos naturais a base de Shitake que tem sido utilizado em cremes de cosméticos com o benefício de  aumentar a energia e promover a vitalidade geral da pele, rico em vitaminas e aminoácidos para uma melhor aparência da pele, o combate do envelhecimento e as olheiras podendo ser usado uma ou duas vezes ao dia.

aveeno-creme-para-olheira

 

 aveeno-creme-para-olheiras

 

Ele é um creme leve muito parecido com aqueles creme em gel, de cor branca meio transparente como vocês podem ver na foto acima, fácil de ser absorvido na pele.

Na minha pele foi mais um creme que absorveu bem, e não me deixou com a área dos olhos gordurosa como alguns cremes deixam, acredito que esse creme tem ótimos resultados tanto para quem tem aquelas olheiras avermelhadas como aquelas que tem olheiras mais profundas de cor roxa e azuladas como é o meu caso.

Minha percepção foi uma leveza e uma atenuada na fininhas linhas de expressão que temos na pálpebra de baixo, mas não senti grandes resultado em relação ao clareamento das olheiras e redução das bolsas nas pálpebras inferiores.

Ao meu ver o creme para olheiras da Aveeno é bom para hidratar e prevenir o aparecendo de rugas na área dos olhos.

Sou meia suspeita para fazer resenha de produtos dessa marca porque adoro a maioria dos produtos mas a minha nota para ele é 9 devido ao seu custo benefício.

Dúvidas e sugestões deixem aqui nos comentários abaixo.

 

Deixe uma resposta