Resenha Lancôme Génifique Yeux – Creme para área dos Olhos

Hoje vou falar de mais uma resenha de creme para área dos olhos, irei falar sobre o Génifique Yeux da marca Lancôme, segundo a Lancôme  a composição dele  faz a recuperação dos genes, estimulando a produção de colágeno e proteínas  necessárias para uma pele mais jovem e luminosa,  além disso ele foi lançado no mercado com a promessa de em apenas sete dias reduz significativamente o inchaço dos olhos, linhas finas de expressão e redução de olheiras.

O creme na verdade é um gel creme de espessura leve na cor  bege bem clarinho, como peguei uma foto na internet porque esqueci de tirar foto do produto logo que comecei a usar ele, na foto parece ser de cor branca.

Só para relembrar eu sou um tanto viciada em testar creme para a áreas dos olhos porque tenho aquelas olheiras roxas que segundo a minha dermatologista elas são hereditárias, então tenho um pouco mais de dificuldade para encontrar um bom creme que reduza bem elas, e como  a região dos olhos são bem mais sensíveis que as outras áreas do nosso rosto gosto sempre de hidratar para prevenir as rugas ao redor dos olhos.

Lancôme Génifique Yeux

Vamos agora as minhas primeiras impressões do gel creme  Lancôme Génifique Yeux, ele é muito leve apesar de eu ter e pele mista não gosto muito de usar aqueles cremes que são difíceis de absorver na pele, que além disso sentimos a pele onde o creme foi aplicado meio oleosa, isso já é um ponto positivo desse creme, percebi que ele hidratou bem a região dos olhos, a minhas linhas finas de expressão  parece que deu uma leve diminuída, percebi também um redução naquele olhar de cansaço que geralmente quem tem olheiras mais escuras fica mais evidenciado isso para nossa infelicidade, também percebi um olhar mais firme e iluminado, o único problema desse creme é o preço aqui no Brasil eles custa em média R$ 250,00 a embalagem com 15 ml, mas se você está para viajar ou tem algum amigo super legal que possa trazer de fora ai o preço já vale mais a pena, só não muito agora com essa alta do dólar.

Mas eu com certeza voltarei a usar esse creme, gostei muito dos resultados minha nota para o creme para os olhos da Lancôme Génifique Yeux é 8.5.

2 comentários em “Resenha Lancôme Génifique Yeux – Creme para área dos Olhos

  1. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer, se homem tbm pode aplicar o pigmentclar na area dos olhos. Alem disso, sera que esses produtos como, Bepantol, hipoglós e hirudoid, clareiam msm a regiao abaixo dos olhos? Ou vc concheçe outro produto que seja especifico para a pele masculina.
    Desde já, agradeço pela atenção dispensada

    1. Olá querido tudo bem e vc? Bem vindo ao meu blog!
      Homens também podem aplicar o pigmentclar sim, não esquecendo de usar o protetor solar, de todos os cremes para olheiras que testei o que posso dizer é que eles ajudam um pouco no aspecto de clarear as olheiras, mas eles ajudam muito para a hidratação, elasticidade e prevenção de rugas, um coisa mto simples e que comigo funciona bastante é o uso de chá de camomila gelado, e até mesmo água gelada logo pela manhã, ajuda nas olheiras e também nas bolsinhas na região dos olhos.
      Espero ter ajudado!
      Um forte abraço!

Deixe uma resposta