Resenha Wella Enrich Professionals

Hoje o assunto será cuidados com os cabelos irei falar da linha Enrich da Wella Professionals.

Eu sou meia suspeita para falar sobre essa linha porque é a minha linha favorita para cuidados com o cabelos, ela é indicada para cabelos secos ou danificados. A Linha é composta creatina, pantenol e extrato de seda. Os produtos da linha são shampoo, condicionador, creme para pentear, mascará de hidratação, reparador de pontas e ainda tem a opção de condicionador sem enxágue.

Irei falar do shampoo, condicionador e a máscara de hidratação, a mascara de hidratação eu costumo usar a cada quinze dias.

Segundo a  Wella a linha Enrich promete um tratamento ideal para cabelos secos e danificados, reparando e protegendo os fios e deixando-os cheios de vitalidade”.

Existem dois tamanhos de shampoo e condicionador embalagem  pequena com 250 ml e embalagem grande de 1 Litro, a mascara hidrante tem de 250ml e 500ml, os demais produtos da linha são de tamanho único sendo de 30 ml o creme de pentear e condicionador sem enxágue e  40ml o reparador de pontos.

O shampoo é de cor branca meio transparente com um cheiro  super agradável nada muito marcante, ele limpa muito bem os fios e não deixa aquela sensação de ressecado os cabelos antes de aplicar o condicionador, faz bastante espuma e não dá aquela sensação de cabelos embaraçados.

O condicionador é excelente, como eu tenho progressiva nos cabelos não costumo usar condicionador na raiz dos fios eu uso sempre uns dois ou três dedos para baixo para que ele não fique com aspecto pesado nem oleoso, quando você usa o condicionador você sente o cabelo sendo mega hidratado e recuperado e sedoso, tem uma consistência super boa e não precisa aplicar grandes quantidades de produto no cabelo para perceber seus efeitos é um produto que rende bastante.

A mascará de hidratação eu uso em casa mesmo, mas há muitos salões de beleza que usam essa linha com outros produtos para uma hidratação mais completa.

A cada 15 dias eu lavo os cabelos com shampoo anti resíduos, tiro um pouco o excesso da água e aplico a mascará e deixo por uns 10 minutos nos cabelos.

A mascará  é bem consistente,  fácil de espalhar, e acreditem a hidratação é profunda, desembaraça, deixa o cabelo super sedoso, brilhoso e leve, deixa o cabelo com vida.  Tipo aquelas hidratações que fazemos no salão que dura uma semana no cabelo, meu cabelo só falta criar vida própria e dizer OBRIGADO…rsrs

E o melhor não deixa o cabelo oleoso ou pesado, que é a grande preocupação de muitas de nós mulheres que temos os cabelos progressivados ou oleosos.

E você já testou? Conta para gente o que achou.

Beijo no coração e até a próxima!

13 comentários em “Resenha Wella Enrich Professionals

  1. Sou doida para testar essa linha. Amei sua resenha, sempre tive curiosidade para saber se era boa mesmo. Aqui na minha cidade é bem caro, mas qdo encontrar uma promoção vou aproveitar. Bjs

  2. Essas embalagens tem cara de coisa boa, é o tipo de produto que você olha para a embalagem e já deduz que é bom. Vou testar também pra ver se da um jeito no meu cabelo que anda muito necessitado

Deixe uma resposta