Resenha – Stylo Acelerador e Fixador de Escova

Vamossss falar de  cabelos com frizz?

Sim meninas eu também tenho cabelos com frizz, mesmo hidratando, fazendo cronograma capilar eles sempre aparecem por conta do calor do secador e do babyliss, a química da progressiva até o clima muito úmido ou muito seco são fatores que contribuem para o aumento frizz, eu sempre uso protetor térmico para tentar reduzir o máximo possível esses fiozinhos rebeldes, estou sempre testando novas marcas,

 

Na resenha de hoje vou falar das minhas primeiras impressões do Stylo Acelerador & Fixador de Escova da Minas Flor  o primeiro com proteção térmica titanium 240º c graus, levando em consideração que isso é um fator importante, afinal o que adianta usarmos uma protetor térmico por exemplo de 200º c graus se sempre usamos nossos, secadores, chapinhas e babyliss sempre na voltagem máxima sendo  que alguns podem chegar até 240º c graus, logo os cabelos acabam ficando menos protegidos com aquela quantidade de calor que está recebendo.

Ele é um produto bifásico que contém células tronco da maça, óleo de argan, silicone e mica e mesmo contendo silicone ele não deixou meu cabelo com aquele aspecto pesado, mesmo após um dia lavagem, segundo a Minas Flor seus componentes combatem  não só o frizz mas também as pontas duplas, devolvendo o brilho do cabelo, e reconstrói a fibra capilar,  com um toque aveludado. E devido a sua fórmula conter Polyquaternium 55 que é um ativador que ajuda na retenção de cachos ele pode ser usado para quem tem cabelos cacheados também.

Nas primeira vez que usei eu lavei os cabelos como de costume com shampoo e condicionador apliquei nos cabelos ainda úmido, depois  fiz uma escova rapidinha (porque  apesar de grande eu tenho pouco cabelo) percebi que a escova deslizou com mais facilidade no meu cabelo, como se  não precisasse puxar com a escova uma mecha várias vezes para ficar bom, percebi também os cabelos mais sedosos do que o normal e com uma redução de frizz significativamente realmente o produto é de boa qualidade.  Sua embalagem é de 120ml e ele custa  em torno de R$ 50,00, é um produto que dura bastante, poucas gotinhas já bastam para o cabelo ficar lindo, até mesmo porque se usar muito produto por ele ter silicone na fórmula ele pode deixar os cabelos com aspecto pesado.

E se você também tem frizz e quer evitar, não deixe de hidratar as madeixas com um bom creme para o seu tipo de cabelo e evite ao máximo dar aquelas esfregada no cabelo com a toalha assim que sair do banho.

 

Um beijo e até a próxima resenha!

9 comentários em “Resenha – Stylo Acelerador e Fixador de Escova

  1. O Stylo Acelerador & Fixador de Escova é maravilhoso, fiquei encantada com o resultado seus cabelos ficaram lindos. Que bom que o produto combate o frizz e as pontas duplas estou precisando experimentar ele pois os meus cabelos tem um pouco de frizz. É muito bom ficar conhecendo produtos bons como esse, bjs.

  2. Achei muito interessante esse produtinho, e sem contar que a embalagem é uma gracinha.
    Vou procurar ele por aqui para testar.
    Para dar uma controlada nos frizz estou usando a máscara patch da Boticário, estou gostando bastante. 🙂

    Obrigada pela resenha!

Deixe uma resposta