Resenha Loção Corporal com Extrato de Chá Verde – Schraiber

Meninas e meninos venho compartilhar com vocês minha opinião da loção hidratante para o corpo com extrato de chá verde da marca Schraiber da linha Kosher, para quem não conhece a linha Kosher é a linha vegana da marca, ou seja não testa em animais e sua composição não tem nada de origem animal, a marca possui o selo da ONG Cruelty-Free que regulamenta e certifica as marcas que não utilizam animais em seus testes de produtos.

 

Com o crescimento de marcas veganas em produtos cosméticos estou dando preferência para esses produtos, como ainda não consegui me tornar vegana consigo ao menos ter uma pequena contribuição na prevenção de maus tratos e abuso de animais.

Segundo a Schraiber ela é uma loção de cuidado intensivo, hidrata, desodoriza e suaviza a pele ressecada e ainda contribui para a elasticidade da pele, sua embalagem é de 150ml você pode encontrar no próprio site da marca ou nas lojas Ikesaki e custa em torno de R$ 30,00.

 

Agora vamos a minha opinião, a loção é de consistência media (só ai já me conquistou não gosto  hidratante para o corpo muito denso), com uma fragrância leve de frescor e de rápida absorção, achei uma ótima hidratação, espalha bem na pele, como eu tenho a pele muito seca são poucos os cremes que conseguem hidratar bem, e esse produto não deixou a desejar, pele hidratada e macia com o uso diário, além de uma melhora na firmeza da pele.

Um dos benefícios do chá verde para a pele é que ele melhora a umidade da pele e consequentemente previne a pele de ficar seca, tem aproximadamente 15 dias que estou usando e estou adorando os resultados.

Esse produto pode ser uma boa opção após um belo dia de mar ou piscina.

 

E você já usou essa loção hidratante? Compartilha sua experiência comigo.

 

Um super beijo!

Deixe uma resposta